quinta-feira, 10 de abril de 2014

Club Penguin News - Edição 442 - O Migrator Atraca

Ahoy pessoal! Tudo bem?
Bem, o como todas as quintas, o Club Penguin News saiu, e tem muitas novidades.
Chega de papo e vamos ver a Matéria Principal:
Que interessante! Eu vou adorar adotar os Cãopuffles e Gatopuffles! Os meus favoritos são os cãopuffles! E parece que eles são bem enérgicos também.
Agora vejamos a 2° matéria:
Pelo que podemos ver, a Tia Arctic fala mais sobre o Parque dos Puffles. Realmente vai ser muito legal! Eu acho que vou levar o Albert pra brincar na Tirolesa! Eu e ele somos bem aventureiros!... Bem, mais ou menos.
Agora vamos ver a sessão O Que Vem Por Aí:
  • 17 de Abril: O Parque dos Puffles abre na Festa dos Puffles! Não perca! E também não perca o Novo Pin!
  • 8 de Maio: Novas roupas no Estilo Pinguim!
Bem, a Festa dos puffles se aproxima com Novos Puffles, Novo Parque, Novo Pin... vai ser a melhor Festa dos Puffles EVER!
Agora vamos ver a tirinha!
 
 É... Realmente esse pinguim continua no jogo errado, acho que se ele fosse pro Iceberg ele jogaria no jogo certo...
E por ultimo, mas não menos importante o escambau, os Segredos do Jornal!
MOBS? COMO ASSIM? É MINE AGORA É? Bem, aqui a Cadence nos ensina a liderar coreografias pela ilha, e com puffles! E... pera, manada de puffles no Forte Nevado?
Isso me lembra uma coisa: Em Festas dos Puffles passadas, no Forte Nevado tinha uma "mini guerra de bolas de neve" com puffles. Será que teremos uma novamente?
Bem, é isso pessoal! Digam tudo o que acham nos Comentários!
~Son Ivson

Nenhum comentário:

Postar um comentário