quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novo Postador - Rafael Sena

Olá Pinguins!

Rafael Sena Digitando!

Hoje o blog Club Penguin Noticies recebe um novo postador, e o nome dele é Rafael Sena primeiramente obrigado ao meu amigo Son Ivson por me dar essa grande oportunidade de postar neste maravilhoso blog.
Bem, vamos aos meus dados!
                        

Dias no Club Penguin: 920
Agente da EPF: Si...
Ninja: Sim dos 3 elementos.
Puffles Favoritos: Seninha, Blu, Peter e Floyd
Minha Função: Deixar vocês informado ao máximo!

Então foi isso galera.. espero que gostem de mim.....                                                                                       Então foi isso galera, se gostaram deixe seu comentário vai ajudar muito                                                        

-Rafael Sena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário